Prezado cliente. Por favor, leia atentamente este Termos e Condições de Uso antes de realizar a aquisição de ingressos. Ao cadastrar-se no site www.ticketson.com.br, você declara ter lido, compreendido e estar de pleno acordo às condições deste Termo.
I – INGRESSOS
- A TicketsOn não se responsabiliza por ingressos adquiridos for dos canais de venda OFICIAIS de venda, a saber: site www.ticketson.com.br, bilheterias e pontos de venda descritos no respectivo site.
- Ao receber os ingressos, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio não haverá emissão de um novo ingresso.
- A conclusão da compra está sujeita à aprovação da administradora do cartão de crédito, ou à conclusão da transferência bancária via PIX, bem como, à disponibilidade de ingressos no ato da compra do pagamento.
- Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
- Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado no pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
- O cliente é o único responsável pela conferência do pedido antes da finalização da compra: evento, data de realização, cidade de apresentação, horário, setor, preço, se há desconto aplicado, quantidade de ingressos no carrinho, classificação etária, acesso à PCD, obrigatoriedade de comprovação de vacinação, obrigatoriedade de uso de máscara, distanciamento social, dentre outros itens especificados no ato da compra.
- Cada ingresso tem validade apenas para o evento, data, hora, local, setor e assento para o qual se destina, e não terá validade fora desses parâmetros. A TicketsOn não realizada troca em nenhuma hipótese. Em caso de compra errada ou desistência, o cliente poderá solicitar o cancelamento dentro do prazo de até 7 dias após confirmação da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, e proceder com uma nova compra, estando sujeito à disponibilidade.
- Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O adquirente declara conhecer e aceita que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
- Não será permitida a entrada após o início do evento/espetáculo, não sendo admitidas trocas, nem devolução de valores nesses casos. Também não será permitido deixar o local do evento e retornar posteriormente, pois o ingresso é lido somente no primeiro acesso.
- É vedada a comercialização ou exploração econômica do ingresso sobre qualquer forma ou meio, A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei.
-
RESTITUIÇÃO/ REEMBOLSO DE VALORES
Perda, Roubo e Dano: Após a compra, recebimento ou retirada do(s) ingresso(s), a sua guarda é de responsabilidade do Usuário/ adquirente. Não realizaremos reimpressões e reenvio de ingressos, ou sua substituição, em nenhum dos casos mencionados anteriormente.Após a entrega dos ingressos, seja no formato físico ou digital, a responsabilidade em mantê-los em lugar seguro, fora do acesso e alcance de pessoas indevidas e em condições para que a leitura do código de barras seja feita, é exclusiva do comprador.
Ingressos danificados, malconservados, rasgados, perdidos, roubados, furtados ou sob qualquer outra condição que inviabilize a conferência dos itens de segurança e a validação do código de barras não permitirão o acesso ao evento e não são passíveis de reimpressões.
Não nos responsabilizamos por ingressos digitais que tenham sido acessados por terceiros seja via e-mails, carteiras digitais ou quaisquer outros meios.
É necessário fazer transaferência de titularidade?
-
Apresentação do Ingresso: O ingresso é válido somente para a data e horário especificados conforme indicado no seu e-ticket. Por favor, apresente o e-ticket na entrada do evento. Você pode mostrá-lo diretamente no seu celular ou levar uma versão impressa. Caso tenha sido adquirido mais de um ingresso no mesmo pedido, o titular fica responsável por enviar para os seus acompanhantes. Em nosso site não é feita transferência de titularidade.
-
Código QR: O código QR acima é único e será escaneado na entrada. Certifique-se de que o código esteja legível. Evite prints.
-
Acesso: A entrada será permitida a partir de [Horário de Abertura das Portas]. Recomendamos chegar com antecedência para evitar filas.
-
Titular da Compra: Para qualquer dúvida ou problema com o ingresso, somente o titular poderá resolver. Desta forma, não adquira ingressos em sites paralelos ou de revenda, pois estes podem ser falsos ou estarem cancelados.
A TICKETS ON NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VALIDADE DE INGRESSOS ADQUIRIDOS DE TERCEIROS.
II – CADASTRO
- O cadastro deverá obrigatoriamente ser realizado por pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos e conter dados reais. Nomes cadastrados com outro número de CPF ou CPF inexistente, terão seus pedidos sumariamente cancelados, sem aviso prévio.
- O cliente deverá manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de e-mail, telefones de contato), pois somente assim poderá receber a confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes que não ferem a LGPD.
- Cada usuário poderá realizar somente 1 cadastro, sendo este único, individual e intrasferível.
III - CANCELAMENTOS/TROCAS
-
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor o cancelamento do seu ingresso deverá ser feito até 7 dias após a compra, desde que isso não ocorra dentro das 48 horas que antecedem o evento.
Exemplo de Aplicação da Regra das 48 Horas:
A compra foi realizada no site da TicketsOn no dia 07/01/2024 para um evento que está marcado para o dia 12/01/2024. Você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra até 48 horas antes da abertura dos portões.
Data da compra: 07/01/2024
Data do evento: 12/01/2024
Data limite para solicitação de cancelamento: 10/01/2024
Se você é o titular do cadastro e realizou uma compra através do site da TicketsOn e precisa cancelar seu pedido, desde que esteja dentro das regras de cancelamento, tem a opção de solicitar o reembolso seguindo as etapas abaixo:Envie um e-mail para sac@ticketson.com.br com o seguinte título: "Solicitar Reembolso".
No corpo do e-mail, por favor, informe:
Nome completo:
CPF:
O número do pedido que deseja cancelar:
O motivo do cancelamento:Atenção: Não há cancelamento parcial da compra. Se você comprou mais de 1(um) ingresso na mesma transação, todos os ingressos serão cancelados. O processo total de cancelamento é irreversível e será concluído imediatamente após a confirmação.
Após a data do evento, não é realizado o cancelamento dos ingressos, mesmo que não tenham sido utilizados.
- Em caso de arrependimento de compra dentro do prazo estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, e nas compras efetuadas com cartão de crédito, a restituição de valores será realizada em forma de crédito no mesmo cartão utilizado na compra. O valor correspondente poderá ser visualizado até 2 (duas) faturas após solicitação de cancelamento, e o prazo de disponibilização depende da data de fechamento da respectiva fatura e procedimentos internos da administradora de cartão.
- A restituição das compras realizadas via PIX, serão efetuadas até 7 (sete) dias úteis após confirmação de cancelamento por parte da TicketsOn, na conta oriunda a transferência.
- O promotor do evento é o único responsável e exclusivo responsável pela realização, cancelamento ou adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso. Em caso de cancelamento, a TicketsOn que realizou a prestação de serviços, fica desobrigada à devolução da Taxa de Conveniência.
- É possível trocar de setor, data/hora, tipo de ingresso?
Após a conclusão da compra, não é possível realizar modificação no pedido. Portanto, não há possibilidade de nenhum tipo de alteração. Recomendamos que verifique atentamente antes de finalizar o pagamento do pedido para garantir que está adquirindo o ingresso desejado.
IV – MEIA ENTRADA
- Em caso de meia-entrada, o promotor do evento se reserva o direito de não permitir o acesso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca por Inteira, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.
- O promotor do evento poderá exigir a apresentação de qualquer documento comprobatório no acesso: documento de identidade, documento estudantil, carteira funcional, carteira de vacinação. O promotor do evento poderá barrar o acesso de quem não apresentar o documento solicitado.
V – MODALIDADES DE ENTREGA DOS INGRESSOS
- No ato da compra deverá ser escolhido a modalidade de entrega do pedido, sendo:
- E-ticket: Nesta opção, o cliente irá receber um único arquivo em PDF com todos ingressos do pedido. Basta apresentar o e-ticket na entrada do evento diretamente no seu celular ou pode levar uma versão impressa. A impressão (colorida ou não) do seu ingresso deve ser efetuada em papel A4 ou Ofício. Fica a sua escolha.
- Retirada antecipada: Esta opção não está disponível.
- Retirada na Bilheteria: Esta opção não está disponível.
- Entrega no endereço cadastrado: Esta opção não está disponível.
VI – DAS TAXAS
- A Taxa de conveniência é legalmente cobrada para custear toda infraestrutura de venda on line, uma vez que o valor de face do ingresso é repassado ao promotor do evento.
- Os ingressos adquiridos no site da TicketsOn e/ou Pontos de Venda Oficiais, poderão ser acrescidos de Taxa de Conveniência.
- A Taxa de entrega se destina ao prestador de serviço de logística, sendo calculada por ele e repassada integralmente. Uma vez prestado o serviço, não há possibilidade de reembolso.
VII – INFORMAÇÕES GERAIS
- O evento poderá ser filmado e/ou fotografado pelo promotor e/ou patrocinador do evento para utilização em qualquer veículo de comunicação. O portador do ingresso cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem e voz sem que isso caracterize uso indevido de imagem.
- É proibido fotografar, filmar, gravar e posteriormente reproduzir / publicar qualquer imagem do evento com fins comerciais.
- Não será permitido o acesso portando câmeras fotográficas DSLR ou com lente intercambiáveis, sem autorização expressa do respectivo promotor do evento.
Em caso de divergências de informações em outras páginas deste site, prevalece as informações constantes neste Termos e Condições de Uso